Apenas garotas, contando novidades de música, moda, nossos gostos e tudo sobre nós, né? Nos encontre no facebook! http://www.facebook.com/prockandlove

sábado, 28 de abril de 2012

Dicas para um dia chuvoso!

Oi, tudo bem?  Esse é o segundo post que vou fazer, mas o primeiro com textinho e tals, haha. 
Em boa parte do país já tá friozinho e no Sul resolveu chover! Amo dias frios! Mas o que fazer nos dias que tudo dá aqueeeela preguicinha?


Dica 1: ver filmes!
Amo ficar debaixo do edredom, no quarto escuro, vendo filme... Tem coisa melhor? A última vez que fiz isso, assisti "Para Sempre", que achei lindo, mas esperava mais do final...


Dica 2: ver séries!
Se você já assiste alguma(s), pode colocar em dia os capítulos que perdeu, ou pode começar a assistir outras ;)


Dica 3: customizar!
Isso mesmo! Você pode customizar aquele jeans velhinho que não usa mais, aquela camiseta que ta abandonada no guarda-roupas, jaquetas jeans que podem virar coletes lindos, ou até mesmo sua parede. Cansou de olhar pra ela? Que tal colocar fotos, igual na imagem acima? Usando a criatividade pode ficar bem legal!


Dica 4: Cozinhar!
Que tal tentar fazer algo que você gosta? Pra combinar com o dia de chuva, você pode fazer cupcakes, cookies, bolo para acompanhar um chá ou um chocolate quentinho!

Espero que gostem das dicas! E o que você faz no seu "lazy day"? Conta nos comentários :)

Beijos, Mary.

Nenhum comentário: